"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quinta-feira, setembro 16

No blogbooks

Nessa minha obsessão por fazer um livro, conheci gente muito legal. Para encurtar caminho, me refiro ao Guilherme Bandeira “pai” do FS, o conheci nesse universo virtual cheio de possibilidades, que atinge uma velocidade enorme, justamente pelos “muros” que o dividem não existirem, salvo pela internet ser uma droga, mas deixa isso para outro post… Enfim, conheci esse cara, que ontem teve uma notícia fantástica. Seu blog foi indicado ao Prêmio Blogbooks para virar livro. Então, com vocês: Fandangos Suicida!

 CABECALHO3

FANDANGOS SUICIDA - ENTRE OS 10   VOTADOS NO PRÊMIO BLOGBOOKS 1 

FANDANGOS SUICIDA - ENTRE OS 10   VOTADOS NO PRÊMIO BLOGBOOKS 2 (1)

FANDANGOS SUICIDA - ENTRE OS 10 %2B VOTADOS NO PRÊMIO BLOGBOOKS 3

Sou fã!

 

* Esse me superou na acidez!

Um comentário:

  1. Oiê Hellen!! Brigadão pelo comentário carinhoso!!
    A-M-E-I o seu blog tbm!!
    É CLARO que tem que virar um livro!!
    Ri MUITO com essa tirinha!
    Virei fã daqui ;)
    Beijão!!
    #WelenMedeiros

    ResponderExcluir

Sua vez!