"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

segunda-feira, agosto 20

Rally e upgrade

O avançado das horas nem se apresentava quando o celular tocou. Uma chamada para sair do marasmo, da solidão e de tudo que se repetia. Hesitei, aceitei e saí, ouvi histórias, gargalhei, não bebi, sorri mais do que esperava, não havia feito planos, eles me refizeram.

Passava da uma da manhã e o dia seguinte me esperaria logo cedo. Tudo pronto, sem expectativas. E, o dia sorriu pra mim... 

Me diverti muito com registros infantis, não, não se trata de uma autoavaliação humilde sobre o trabalho fotográfico, meus modelos de fato eram crianças lindas e orgulhosas em seus trajes típicos.

O fim de semana estava ganho, haviam muitos sorrisos. Entretanto, o dia ainda não havia findado... 

Click da amiga Celenir Pereira 
Fazia bem mais de um ano que não guiava um carro, então constatei que o dito popular não estava errado... É realmente como andar de bicicleta. Ninguém lembrou que mais cedo havia chovido, logo, na estrada de terra, a lama era quem comandava.

Quando dei por mim, era um rally, vestígios de barro por todos os lados e o pensamento rápido foi instintivo. Ufa! Estamos a salvo.

Direto para a casa recarregar os nervos... As pernas trêmulas foram sentidas depois de devorar um cachorro quente, apenas as mãos não estavam mais tão firmes, foram apenas saborosos sustos.

Realmente não comprei a carteira, mas a copiloto ajudou e muito. ^^

Mais registros, mais fotografias arrematados com pizza e bons papos para encerrar a noite e aquela rara sensação de ter vivido um domingo de agosto único. 

Viva o upgrade!

A amiga e co-piloto no rally Celenir Pereira. 

Um comentário:

Sua vez!