"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sábado, dezembro 26

Subconsciente

  Era madrugada, não sei que horas…

  Lá estava ela na minha janela, eu gritei de susto quando a vi.

  Vestia roupas pretas, seu rosto estava pálido. Minha primeira reação a assustou também, mas ela não se moveu dali, seus olhos arregalados me encararam com piedade, como se fosse ela quem precisasse de ajuda.

  Enquanto eu tremia de medo, eu corri para fora do quarto, e lá estava ele na outra janela, eu corri de novo, e aquela música não parava…violin Ainda a ouço.

  Ela, dor, ele, sofrimento, antes de voltar para o quarto senti mais um olhar sobre mim:

Agora era ela… a solidão.

Acordei sobressaltada. Calma, só mais um pesadelo.

Hoje é sábado e o “FIM” está próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!