"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

segunda-feira, setembro 20

Marco Zero recebe Vôlei de Praia no Equinócio da Primavera

Emissoras de TV da rede nacional estarão na próxima quinta-feira em Macapá para acompanhar o campeonato Latitude Zero
Bianca CastroPor Bianca Castro - twitter.com/biancacastro100




A partir das 9 horas da manhã da próxima quinta-feira, 23, o monumento Marco Zero do Equador será cenário do Campeonato “Latitude Zero” de Vôlei de Praia. Uma arena foi montada em frente à torre do relógio solar especialmente para acompanhar o fenômeno do Equinócio da Primavera, pois a rede da quadra acompanha o desenho da linha imaginária do Equador. Durante as partidas as equipes de Alemanha, Áustria e Brasil ficarão em diferentes hemisférios do planeta. Além da quadra de areia e das arquibancadas há também área livre para que o público possa acompanhar as partidas. Cerca de mil pessoas são esperadas para o evento que terá entrada franca. Digitalizar0003
Haverá partida para o time masculino, feminino e também partida mista. Os atletas alemães, Brink e Reckermann, e as irmãs Doris e StefanieSchwaiger, da Áustria, jogam contra os atletas brasileros, Alison e Emanuel, e pelas irmãs Maria Clara e Carol. Os jogos começam às 9h30. A cada 10 pontos jogados, os times em campo mudam de lado, cruzando a linha do Equador. Cada equipe terá o seu técnico: Nalbert para o Hemisfério Sul e o norte-americano Sinji Smith para o Hemisfério Norte.
Para ter acesso à área de imprensa, os jornalistas devem se cadastrar através do telefone (11) 9442-5856 ou mandar e-mail para imprensa@redbull.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!