"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

domingo, março 13

Resposta idiota para pergunta estúpida

Se eu me acho?

260111NIVER_CORTEZOLLI(CHICO_TERRA) 26-01-2011 14-40-58  Na verdade não, porque geralmente não me escondo de mim mesma. Costumo me esconder das outras pessoas, logo, se não me escondo, não preciso procurar por mim, assim não necessito me encontrar.

  Quando alguém se acha, é porque havia se perdido e sido acometido por uma angustiante carência em se ter de volta.

  Em se tratando da minha pessoa, como boa pirata que sou, estou sempre perdida, nunca ocultei essa informação de ninguém, quem opta por me seguir é ciente disso. No máximo corro atrás do tempo e costumo vê-lo de costas, ainda assim, insisto.

  Você sempre terá a opção do botão ufollow, rsrsrs.

5 comentários:

  1. fato! #RIALTO! ( olha o vicio! ) :)

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vc "se acha". Mas eu te acho. Te acho inteligente, te acho meiga, te acho gente fina, te acho uma amiga querida, te acho uma boa escritora, te acho nerd, ah, eu acho tanta coisa de ti. Quer dizer, pensando bem, não acho, tenho certeza de tudo. Beijo do gordo!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs....Páááhhhhhh!!!! Cortezolli Pugilista ataca outra vez..uahuahauhauah (TÓMA-TE!!!)

    ResponderExcluir
  4. Ei, Que sorriso é esse??!!?!?!?! VALEI-ME JESUS!!!
    Linda foto "Menina Mulher"...

    ResponderExcluir
  5. uuuuuuuuu... :x
    Boa resposta, mana!
    hahahhaa

    ResponderExcluir

Sua vez!