"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sexta-feira, julho 29

Universo Feminino e seus mistérios

Ando meio perdida em reflexões que variam do discurso filosófico, adaptado propositalmente a realidade feminina, argumentos considerados verdadeiros e o comportamento, e acredite o velho ditado "faça o que digo, não faça o que faço" cabe perfeitamente no contexto...

As divagações também viajam pelo preconceito e a discriminação quase de mãos dadas, acredito que um completa o outro. Na busca incansável (nem tanto assim) por conteúdo que ao menos seja capaz de reestruturar a falta de lógica, encontrei mais uma oportunidade de capacitação: Jornalismo Feminino*

Estou trabalhando com uns textos que abordam interesses do público feminino e me vi um tanto desconfortável como leitora, mulher e principalmente ser humano. Algumas especificidades caem na deturpação, coisa que a meu ver complica mais ainda a discussão. Fica simples orquestrar uma oratória reles, mas totalmente sem fundamento... Aff, e como cansa ouvir, ler e pensar nessa conjuntura!

O jeito é embasar... asssim (*) curso será dia 16/08, on-line, com duração de 3h, e investimento de R$ 90,00 Apresenta em sua proposta técnicas do jornalismo feminino para ser utilizado em revistas e sites, diferenças na hora de pensar o produto editorial, elaborar as pautas, até finalmente realizar  as reportagens. 
#Fica a dica

Enquanto isso tento me achar nesse enredo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!