"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sexta-feira, junho 4

Admito que cansei

Pensei muito sobre isso ontem, antes também...

Cheguei à conclusão de que não sei escrever e apesar de já estar prestes a concluir o curso de comunicação, ainda não sei me comunicar.  Diante disso, não há muito que fazer se não jogar a toalha. Não quero mais escrever. Preciso de privacidade, não tenho paz…

Acredito que perdi o interesse. Meus textos não tem nenhum brilhantismo, totalmente sem alma…

Acho que preciso me limitar a escreve um lead (se possível).

Vou me recolher a minha ignorância (até que enfim). Não irei mais escrever no blog. Então tá decidido. Não quero mais.

inocenc

 

* Aos visitantes que me deram a honra de ler o que escrevi aqui nesses quase três anos, os meus sinceros agradecimentos.

Mas, cansei.