Algumas pessoas são feitas de luzes, de sentimentos, outras são de rocha e aceitamos todos assim, como devem ser. O que me instiga mesmo é um olhar particular, para dizer que às vezes a vida é foda. E do nada hoje quero ver Irene dar uma risada.
Acho que meu devaneio mental faz essas coisas comigo, me motivaram a falar de tudo que tenho vontade, mesmo que seja mensagem efêmera. Isso também é reflexo da minha opinião inútil. Preciso de mais desvairo, para que tudo fique menos igual.
Vou procurar me esconder no escurinho do cinema, desde que seja no Museu da Imagem e do Som, quando tiver minha imagem do mundo romatizada ou em caleidoscópio, me sentarei no Trapiche Amazônico, para ter uma ideia². Sei que isso me fará mais feliz... Mesmo que depois meu juízo finque meus pés no chão e lembre que deveria estar estudando.
Voltarei minha atenção para os livros e tratarei de saber como fazer um curta-metragem. Porque o poeta não pode chorar, a poetisa se vale dessa máxima… o jeito é se deliciar com textos, textinhos e textículos na noite mais densa, isso ninguém proibiu.
Parcimônia, eu tento... Mas, não é fácil nem tudo é minha culpa, não fui eu, foi meu eu lírico, louco e eternamente insatisfeito… que estimula ser quem eu sou e hoje, vou assim, vestida de mim.
Prometo que hoje atualizo!
ÉGUA, NÃO, OLHA, ÉGUA NÃO...
ResponderExcluirFoi a coisa mais criativa que eu já li, encaixaste os nomes tão direitinho, ficou muuuito legal. Seriozão, Cortezolli. Eu já era fã, virei fãzaça agora xD
E obrigada por ter lembrado do Mensagem Efêmera, claro ^^
Dá licença que eu preciso falar um palavrão? Foda! Amiga, que texto perfeito, como a Lara disse, encaixes perfeitos, dignos de uma pessoa talentosa como você. AMEEEEI, amei mesmo !
ResponderExcluirnossa, realmente muito criativo.
ResponderExcluirdigno de osca.
muito bom mesmo.
to sem palavras.
oOoOOOo.. E a Irene riu sim, viu? Riu pra sua criatividade.
ResponderExcluirBom te ver. Bom te dar um abraço. Bom ver você toda mulherzinha e carinhosa. Bom deeeemais ter te reencontrado.
;****
A única parte do texto com a qual concordo: "deveria tá estudando".
ResponderExcluir