"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quinta-feira, setembro 3

A moda agora é "retrô"

O Senado Federal aprovou em duas comissões a criação de regras para a internet na cobertura jornalísticas durante as eleições, que significa na prática censurar quem usa a internet na divulgação de notícias sobre a política, que em sua maioria são denúncias que não são divulgadas pelas demais mídias, que todos sabemos o por quê, blá, blá, blá...
09

Como se não bastasse, o Senado tem mais uma carta na manga, em meio a toda essa crise de credibilidade...
Aprova projeto de lei eleitoral em duas comissões com o intuito de dar fim às possibilidades do segundo colocado assumir o cargo, caso o primeiro tenha sua candidatura cassada.

A proposta inclui ainda, a solução de uma possível segunda eleição, ou essa é a pior: "O sucessor será escolhido pelo Congresso, Assembléias Estaduais ou Câmara Municipais", cadê a história de uma país democrático?

Sinceramente, quando afirmo que a Democracia não existe, me chamam de reacionária pessimista... Eu posso com isso?

Já ouviram falar naquela "DitaDura", com base na achologia,  essa dita vem chegando de fininho, como quem não quer nada...por todos os lados.

 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!