"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

terça-feira, setembro 15

Enfrentar os medos e a recompensa...

Dizer um sonoro "E, daí se eu errar?"...Se proporcionar estar à prova o tempo todo, cujo maior mocinho ou vilão é seu próprio ego...Equilibrado, desenfreado, estarrecido, não importa.
DSC00883
E, daí se eu errar? Os erros ensinarão o certo, serão um estímulo para melhorar, rumo a superação.

DSC00903


Mesmo quem ficou com vergonha de participar dos exercício no primeiro dia, se divertiu com os erros dos colegas.

DSC00879 Contou com a presença de mais de 100 pessoas.

Esse, é o espírito de quem pôde comparecer ao primeiro dia do workshop com técnicas de apresentação em vídeo, "Como se relacionar com a câmera e o público”, ministrado pelo jornalista e ator Giuseppe Oristânio.
DSC00947
A ansiedade pelas próximas atividades fez com que os alunos da turma 6JRN estimuladíssimos encerrassem a noite com olhar brilante.
Os presentes deliraram e amanhã a promessa é de mais desafios...
Ah! Tietei também. :)   IMG_6936

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!