"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

segunda-feira, janeiro 25

Pequenas divergências que partem de análises específicas (Parte I)

(Tenho histórias para contar, só preciso ordená-las. Esse fim de semana rendeu algumas bem gostosas).
Hoje no final da tarde, uma frase lida num dos blogs que acompanho, me fez refletir bastante e lembrar de situações sociais, com as quais nem sempre lido muito bem.
Mas, vou levando...
Lembrei que não gosto de dividir minhas análises mais íntimas.
Egoísmo? Que seja.
Mas, somos co-autores dos textos que lemos, e depois de publicados eles não nos pertence mais.
Então, variam as interpretações, e vale tudo.
Essa parte da vida, é a que mais gosto. As diferenças, principalmente como as encaramos...
Seria um saco, se todos pensássemos de maneira igual.

Continua...

Um comentário:

  1. E nada melhor que conhecer as idéias adversas compartilhando as próprias, não?

    ResponderExcluir

Sua vez!