"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sexta-feira, julho 23

É...a sexta chegou

Adooooooooro.
Sexta-feira, cheirinho de final de semana.
Aquela vontade enorme de se cuidar, porque a semana que vem exige!
Força na peruca porque hoje é sexta-feira...

Mas, enquanto me concentro para diluir toda a minha acidez, em algum fato que presenciei nesta semana. Convido você à avaliar o quanto é difícil a convivência com pessoas cuja capacidade de assimilação de qualquer tipo de coisa, pode ser considerada nula, ou insuficiente.
Sem contar na interpretação de situações como: "o copo está meio cheio ou meio vazio?"
Numa comparação fria, diria que sou inteiramente sem paciência.
Isso faz com que me irrite com a minha irritação.
Conclusão, quando me deparar com pessoas burras, é melhor não tentar faze-la entender nada, dane-se... Nada de altruísmo e colaborar com a evolução do outro.
Aplica-se o ditado que afirma que: "quanto mais se mexe em merda, mais fede" rsrsrs.
Só um pouquinho de humor negro, tá? Para não perder o costume!
Cruze os dedos e ótima sexta para você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!