"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

segunda-feira, agosto 16

De papel e tinta…

Recebi indicação de um livro da minha amiga Naiane Feitoza, disse que irei gostar. Quando mencionou achei que já havia ouvido falar dele, sabe aqueles lances de vaga lembrança? Fiquei muito curiosa, principalmente depois dos trechos citados...“Meu nome é Will - Sexo, drogas e Shakespeare”. 

Pois, é. Estou lendo três livros ao mesmo tempo, lógico que estou gostando, apesar de ter levado um tempo para presumir de onde deveria começar o meu…

Meu namorado trouxe o “Vendedor de armas” de Hugh Laurie (é daquele ator que interpreta o Dr. House mesmo, adoro aquele humor sarcástico, o cara é phoda. Já curtia pelo fato dele mesmo escolher as trilhas e roteirizar alguns episódios do seriado, agora então…).

Devaneios à parte. Os outros livros do qual me refiro, sendo que um irei receber até quinta-feira, são para municiar esta blogueira de informações pertinentes, quanto ao contexto que será explorado para o trabalho de conclusão.

P11003600 (As aulas começaram faz sei lá quanto tempo, e não vejo a hora de acabarem de vez).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!