"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quarta-feira, agosto 18

Os outros

Esse é outro, de quem gosto de graça, tem um jeito difícil de decifrar, mas interessante… Achei-o por aí, nesse mundo quase perdido. E rimos juntos, nós três… A Renata é parte importante disto, ela também é outra dessas peças raras que se destacam na mesmice. Há tempos não nos vemos, mas nos comunicamos sempre que podemos. :)

@renataprimo Ontem recebi um telefonema meigo, era a Rê, contando que estava com saudades, havia pintado as unhas de verde sereia (adoro) e lembrou de mim.

@luHgentil

Hoje mais uma surpresa legal, o Luh me adicionou o twitter e então, finalmente, pude ler seu blog. Gostei para caramba. Achei tão delicado (espero que não se ofenda). Fica a dica para você visitar também, quem sabe num doce disparate ou sutil desvairo.

5 comentários:

  1. O Gentil e a Renata são pessoas maravilhosas mesmo. Tive oportunidade de estudar com ambos no ensino médio e eles são uns amores! *-*

    ResponderExcluir
  2. Deveras emocionadissima!!! *_______*
    Amei amigaaaaa!!!!!
    Nossa vc tbm se destaca e muito em meio aqueles que já passaram por mim! Te adoroooo e óh.. vc pode contar cmg!

    ;********

    ResponderExcluir
  3. Merecido amiga, adoro você também. Saudades suas, viu? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Eu to Chorando!!!! nunca me chamaram de "outro" com tanto carinho e clase! =D Mais falando sério! fico grato, pela compreensão poética, e pela consideração amiga! te agradeço menina Cortez!

    ResponderExcluir
  5. Q fofo!! *___________*
    Gostei do "menina Cortez"!!!

    ResponderExcluir

Sua vez!