"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

domingo, setembro 19

Quero ser desenho

Quero ser chibi!
Ontem saí para jantar com um casal de amigos, fazia um tempão que não os via. Ambos se formaram este ano e agora curtem um tempinho de paz e tranquilidade. Em breve serei eu ¬¬!
Enquanto saboreávamos um pizza de peperone com borda de catupiri lá na Pizzaria Paulista (recomendo), fazíamos força para ter assunto que não abordasse política, economia, a vida alheia, nem planos para o futuro. Contei a eles minha atual frustração sobre o livros/trabalho de conclusão e do esboço que fiz sobre os personagens que irão ilustrar o malfadado livro…
Dei detalhes sobre minha criação até aqui, o Alg Uém e o Ning Uém. Não tinha comentado nem com meu namorado sobre o assunto. Estava esperando que meu contato cartunista lêsse o material que enviei e me desse um retorno, infelismente não aconteceu…
Enfim, hoje pela manhã tive um sonho trash… e fiquei obcecada com a ideia de me tornar um chibi ou anime e phoda-se. Já estava mais que na hora de dar um passo mais ambicioso (é isso mesmo, além de má e todas essas coisas que passaram pela sua cabeça, ser ambiciosa é o de menos). Como todos os passos que firmo, preciso ainda de um ilustrador. A ideia é me tornar um chibi (ou mangá, HQ, sei lá) e contar a minhas aventuras sobre tudo, a vida de acadêmica, os projetos para o fim do curso, a guerra diária de me tornar uma jornalista com louvor, (apesar das mancadas constantes), os meus devaneios mais sinistros (esses dariam um volume extra ao livro rsrsrs), a vida de pirata (da qual estou temporariamemnte afastada), as nerdices (como diria meu amigo Elton Tavares), meus chiliques consumistas/fashonistas, as dificuldades quanto à vida como assessora de comunicação, por fim (e não menos importante), minha vontade louca por produção audiovisual. Quem tiver interesse em ser meu parceiro nessa nova empreitada, aguardo contato. Quem desejar dar pitaco, também terá minha atenção (por email, tá? – Ando estressadíssima e sem paciência para gracinhas ou conversas de corredor). Rsrsrs
Espero que dê certo, vou disponibilizar nesse post as fotos que podem inspirar a produção.
Nessa eu pareço gordinha (agora não pareço, estou, rsrsrs).
Campanha - quero virar um chibi (mangá)
PS – Essas fotos quem registrou foi o fotógrafo Aog Rocha.

Um comentário:

  1. Adoro anime e mangá; com certeza vou ficar mais otome ainda se saírem as aventuras da Cortezolli. Adoro! :)

    ResponderExcluir

Sua vez!