"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sexta-feira, dezembro 3

Prepare-se para o FIM


  O 7º Festival Imagem-Movimento (FIM) inicia na terça-feira, 07, com a realização de curso audiovisual  ministrado pelo cineasta pernambucano Camilo Cavalcante. Uma excelente oportunidade proporcionada aos produtores independentes na aquisição de conhecimentos técnicos e conteúdos chaves para produções audiovisuais.
  O curso disponibilizará 25 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Museu da Imagem e do Som (segundo piso do Teatro das Bacabeiras) no horário de 9 às 12 e de 15 às 18:30 em formulário próprio. Os candidatos deverão levar uma carta de intenções que justifique o interesse em participar do curso. O horário do curso será de 15 às 18 no período de 07 a 12 de dezembro.
Camilo Cavalcante
Camilo Cavalcante_Foto do blog de Wilson Monteiro  O estilo de Camilo é ácido e cortante, um cinema militante, mas que dialoga com o artístico. Cinema vivo, forte e agressivo. Um intercâmbio consistente e, sem dúvida, rico em trocas de experiências e pontos de vista sobre o audiovisual na sociedade contemporânea, imperdível para os produtores independentes do Estado. Filmografia: “Hambre, Hombre” (1996), “Os Dois Velhinhos” (1996), “Ocaso” (1997), “Alma Cega” (1997), “Amorte” (1999), “Matarás” (1999), e Leviatã” (1999), “O Velho, O Mar e O Lago” (2000), “Ave Maria Mãe dos Oprimidos” (2003), “A História da Eternidade” (2003), ou com “Rapsódia para Um Homem Comum” (2005) e “O Presidente dos Estados Unidos” (2007).
Apoio ao FIM
O Festival Imagem-Movimento conta com vários parceiros para execução e êxito de suas ações: Univercinema, MIS-AP, Sesc-AP, Bia Tur, ABDeC e Foto Nunes.
Fonte: Alexandre Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!