"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

terça-feira, janeiro 25

Desejos noturnos III

Dissipar-me em sua boca é quase um sonho adolescente
Inebriar-me em teus seios
Promover o teu fervor
Sorver a paixão dos teus lábios
Arrancar-te sutis gemidos de prazer
Observar a nuance do teu delicado gozo
E por fim calar-te em meu peito
E observar teu rosto ao adormecer... (Bruno Pereira)
 
104011  *Coisas que toda mulher sonha em ouvir, ao menos imaginar que alguns homens sejam capazes de sentir, pensar e dificilmente proferir… Coisas impossíveis, que para algumas, não são… Sorte dessa mulher, cujo homem tem capacidade de amá-la assim… mesmo que por uma noite.
  
Divulgo aqui o blog Um Leito cujo autor se define como "Uma garrafa vazia; Um copo ébrio; Um boêmio amante das artes.". Vale a pena visitas constantes, lá tem coisas ainda mais lindas. Escolhi “Desejos Noturnos III… afinal quem não os tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!