"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quarta-feira, janeiro 26

As felicitações do Eltão!!!!

Hoje é o aniversário da Hellen Cortezolli, jornalista, blogueira, colega de trabalho e grande amiga minha. Hellenzinha é uma figura que mescla meiguice com um temperamento fortíssimo. Ela é inteligente como poucos e tem uma visão diferenciada de mundo. Sim, ela é brilhante.

Conheci a Cortezolli, só por nome, no ano final de 2009, pois era leitor seu blog, o “Cortezolli”, no endereço eletrônico:http://cortezolli.blogspot.com/

Numa dessas coincidências do destino, começamos a trabalhar juntos na comunicação do Estado. Afirmo com todas as letras (garrafais) que essa gaúcha foi uma das grandes surpresas de 2010.

Hellen se tornou uma grande amiga, uma das minhas preferidas. Sou fã dela, pois a moça é talentosa, fotografa, escreve, filma, grava, edita, enfim, é uma profissional versátil e competente.

Querida, desejo tudo de melhor para você, seja no âmbito pessoal ou profissional. Mereces tudo isso e muito mais. Amo-te, feliz aniversário!

Eltão e eu P1110082 defesa4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!