"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

terça-feira, fevereiro 1

Menina má ponto com

ORAÇÃO DAS MULHERES:
'Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:

não fiz fofoca,
não perdi a paciência,
não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta,
chata e nem irônica.
Controlei minha TPM,
não reclamei,
não praguejei,
não gritei,
nem tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito
e nem dei cheques pré-datados.
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para
levantar da cama a qualquer momento...
Amém!

P1080892  Achei isso no orkut oferecido por uma amiga de um amigo meu, aliás quase ex-amigo, do tipo mau mau igual o pica-pau, não liga, não escreve email, bloqueia no msn, não responde no facebook e enfim, ele quer que eu “garreumódio” da pessoa. Mas, calma tô quase lá.

  Enfim, eis a minha versão.

 

 

ORAÇÃO DA CORTEZOLLI:
'Querido Deus,
Até agora o meu dia foi péssimo:

fiz fofoca,
perdi a paciência,
fui gananciosa, sarcástica, rabugenta,
chata e muito irônica, como todos os dias.
Não controlei minha TPM,
reclamei,
praguejei,
gritei,
tive ataques constantes de ciúmes.
Comi chocolate.
Gastei até o que não podia.
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para
me jogar na cama a qualquer momento...wou \o/ 
Amém!

Isso tudo para dizer que hoje estou mais “meninamá.com” do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!