"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

domingo, abril 3

Família, amigos e momentos únicos

P1120904 P1120905
P1120910 P1120911
P1120920 P1120940
P1120944 P1120948
P1120977 P1120974
P1130015 P1130025
P1130032 P1130078
P1130153 P1130112

  Sábado esperado o mês inteiro, para comemorar à moda gaúcha a outorga. E, como sabiamente disse meu amigo Aog Rocha, “este momento só quem dividiu contigo, foram teus amigos de verdade, quem gosta realmente de ti”. Sábio pirata poliglota. Era para ser almoço e foi servido na hora, mas estava tão bom que ficamos até anoitecer. \o/

5 comentários:

  1. o título desse post disse tudo! juntando com as palavras do aog então...

    realmente foram momentos únicos que jamais serão esquecidos

    :)

    ResponderExcluir
  2. Não diga isso! Sou sua amiga e gosto muito de vc. Não fui pq tive o compromisso do aniversario do IEF. A festa que tava programada para as 11h começou quase 15h e eu debaixo daquela chuva terrivel que caiu.
    Não tinha como aparecer lá com vc as 18h, sendo q tava marcado pro almoço.
    Perdoe-me piratinha!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Essas palavras não forma minhas, foi meu amigo Aog Rocha, que deu o brilho dele e apareceu mesmo com chuva. Não tome como um desaforo para você.
    Eu sabia que você tinha compromisso de trabalho, sei como são essas coisas e você como assessora de lá não poderia sair no meio da festa. O Aog se referiu a quem confirmou dizendo que iria mesmo que fosse para lavar a louça...
    Esse tipo de coisa eu já deveria estar acostumada, é bom para o meu crescimento. Já deveria ter deletado da minha vida gente falsa, que não me trata com o mínimo de consideração ou respeito. Mas, isso vai mudar. Afinal, não sou mais criança faz tempo. Como disse a Claudia falta mais falsidade no meu caráter para lidar com gente assim. Fica tranquila, tá! Beijos adoro muito você. Haverá outras oportunidades... para alguns.

    ResponderExcluir
  4. Huuuuuuuummmmmmm moça!!! Essas fotos do churrasco, do bolo... ai ai... me deram água na boca!!!

    Parabéns pela formatura!!
    Parabéns pela festa!!
    Parabéns pelos amigos!!!
    Parabéns pelo momentos!!!

    T desejo q tenhas mts outros momentos como este... Q dpois d mais uma etapa q se conpletou, um novo ciclo cheinho d coisas boas façam parte de sua estrada!!!

    E seu título realmente naum podia ser outro pq esses momentos realment são únicos...
    Mt Feliz por vc minha querida!!

    ResponderExcluir
  5. escrevi um comentario imenso ... mais eu nao sei por que não consegui postar... mais enfim, só pra resumir o que queria te dizer... Espero um dia ter a oportunidade de ser sua amiga de verdade... para assim poder compartilhar com vc todos os momentos de sua vida,sejam eles bons ou ruins, pois acredito que amizade de verdade é isso, compartilhar com o proximo todos os acontecimentos de sua vida por mais foda que sejam...

    AMIZADE é tudo que envolve confiança, lealdade, sinceridade, consideração, a verdade e acima de tudo respeito ... sem qualquer vestigio de mentiras e falsidades... Não é mesmo?

    Enfim, como diz minha mamãe: "Amizade verdadeira agente não escolhe, ela vem até nós!"

    Beijos amiga querida... Desejo tudo de bom a vc...

    ResponderExcluir

Sua vez!