"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sexta-feira, maio 6

Sereníssima…

  Hoje é sexta-feira, finalmente o corre-corre da semana serena e abre espaço para outras atividades de sábado, até que domingo chegue para recarregar as energias.

  Não cheguei a mencionar quais eram as outras atividades além do trabalho, novidades profissionais e autoanálises, que ocupam agora boa parte da minha mente/tempo...

Nos somos do Eu sou do Norte  Devo compartilhar que também faço parte da Equipe do blog Eu Sou do Norte. Vi nessa parceria grandes oportunidades, não só profissionais.

  Então, minhas noites diferentes têm sido na companhia das Camilas (Camila Karina e Camila Ramos) e, confesso que tenho me divertido muito. Apesar dos contratempos de saúde, que insistem em me pregar peças, caras, diga-se de passagem, mas vou indo bem.

goomcat  Ontem por exemplo fomos à Mosaico Lounge Rock Bar, um local para se ouvir boa música, ver gente bacana, trocar ideias legais, de quebra não sentir calor e se divertir! Ah, quase esqueço: Um dos nossos locais de trabalho também (da equipe do Blog ESN), porque onde rolar cultura e coisas legais, estaremos lá. Salvo casos de lugares que perderam a essência, a estes me reservo o direito de não perder meu tempo em frequentar.

  Godzilla.The HidesDesde a inauguração o lugar e seus organizadores conquistaram a minha simpatia e, a cada quinta-feira tem novidades, na noite de ontem (05), o palco ganhou status de teatro e abriu as cortinas com a banda Godzilla... vide resenha da Camila Ramos.

  Quebrei o paradigma de músicas dedicadas a minha pessoa, forçarem a ausência parcial ou total de energia elétrica, que o diga a Banda The Hides, coisa nossa… (Edu, valeu pelo Metallica), tudo superado. Amei!

  Com o badalar da 1h da manhã, lá foi a equipe, quebrada de tanto dançar, para casa dormir. Rsrs

3 comentários:

  1. huauhahuhau agora que vi! que bacana :)

    ResponderExcluir
  2. gostaria de ter ido, mas por um infortúnio não pude ir, e se teve Metallica, valeu a pena!

    ResponderExcluir

Sua vez!