"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quinta-feira, junho 23

As meninas do ESN

Num click de Graciliano Galdino, as menias do blog Eu Sou do Norte, Beliza Alfaia, Camila Karina, Hellen Cortezolli (eu) comemoraram o aniversário de Camila Raminhos. 
Sabe quando você não planeja a sua noite. Só deixa o tempo e o clima tomarem conta de você? Então, a minha foi assim. Uma emoção só e excelente companhia regada de carinho e atenção (ingredientes indispensáveis para dedicar meu tempo) na contemplação da animação: Kung Fu Panda II. O filme tá muito interessante, confesso que a mensagem está mais intensa e me emocionei em dois momentos.

Depois corri para casa para maquiar minha amiga aniversariante, Camila Ramos, que de cara rendeu boas risadas enquanto eu a preparava para sua noite de curtir com os amigos o que o início de mais um ano de vida reservava a ela. Olhos fechadinhos e bons truques para destacá-los.

Buscamos a Camila Karina e o rumo foi a Tabacaria Mentalize, nunca tinha ido lá... Foi muito fofa a festinha que preparamos. A CK fez o bolo, e o pessoal foi aparecendo aos pouquinhos até contarmos o "parabéns à você" e corrermos para o restaurante libanês Byblos... Já tinha ouvido muito falar de lá (e só boas coisas) que não via a hora de experimentar. Amei, o lugar, a comida e o atendimento.

De lá rumamos para um dos lugares mais trashs que já pude ir, e não há palavras que definam o quanto me diverti.

Eu já estava feliz,(porque todos os anjos ouviram as preces de alguns dos meus pedidos mais sinceros e altruístas) e fiquei mais ainda com a felicidade de todo mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!