"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

segunda-feira, junho 13

Música de hoje

Do mesmo lado - Pitty
Composição: Pitty


Quem chegou a ouvir o som?
Quem ligou se tá no tom?
Quem não viu e mesmo assim falou?
Quem tomou e não gostou?
Quem dividiu o tudo em dois?
Quem preferiu deixar pra depois?
Quem escolheu o bem e o mal?
Quem achou que tudo é normal?

E eu tô do mesmo lado que você
E eu tô no mesmo barco que você (x2)

Então, pensa, ouve e vive a música.(x4)

Quem chegou a ouvir o som?
Quem ligou se tá no tom?
Quem não viu e mesmo assim falou?
Quem tomou e não gostou?
Quem partiu a Terra ao meio?
Quem decidiu o que era feio?
Quem acreditou no "tudo bem"?
Quem confiou em alguém?

E eu tô do mesmo lado que você
E eu tô no mesmo barco que você

Então, pensa, ouve e vive a música.

Um comentário:

  1. AMOOOO Pitty, e AMOOO essa música!! Boa sugestão para cmeçar a semana.
    Quer se emocionar?? Então confira a história de hoje,lá no blog:
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir

Sua vez!