"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

domingo, novembro 20

Exponha o seu melhor

As redes sociais são a grande vitrine do momento. 
Enganam-se aqueles desavisados que não sabem aproveitá-la como deveria, por outro lado, isso é bom para quem tem fome de conhecimento e os antimodelos auxiliam na excelência. Afinal, o que seria dos bons se não houvesse os maus?
É óbvio que me refiro à mostruário profissional nos quais nos expomos/exibimos diariamente. Com nossos comentários descontraídos ou falando mais sério do que em discurso de funeral.
Vasculhando aqui e ali achei um endereço muito interessante com produção constante de material não só inspirador, como especializado. O blog do idealizador, o publicitário e pós-graduado Israel Degasperi, faz um apanhado dos temas mais atuais.  O blog Mídias Sociais!
O conteúdo e superinteressante e os colaboradores além de abalizados te dão acesso a todo tipo de informação da área que dominam. Por enquanto acessei este, mas adianto que tem muito mais lá. Confira!
O slide é do pesquisador e analista de comunicação, cibercultura e marketing, com foco em Métricas, Monitoramento, Inovação, Interações e Mídias Sociais, Tarcízio Silva que compartilha o conteúdo originário ou resultante de palestras, cursos e capacitações ministradas por ele.

#Ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!