"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sábado, novembro 5

Quem assopra as 'velhinhas' hoje é a Thay

Você percebe o quanto o tempo passou e mudou você, quando seus amig@s comemoram mais um ano de vida. Porque você busca as fotos do ano anterior e enxerga a efemeridade de cada segundo vivido.


Que bom que tenho muitos dos quais posso sentir falta com uma saudade gostosa como um abraço, desses que faz tempo que não dou na minha amiga Thainá Rodrigues.


Thainá é um nome de origem Tupi, e significa estrela. 


Também quer dizer que é alguém que traz consigo muita compaixão e amor para dar, é capaz de passar a vida fazendo o bem as pessoas, chega até a se esquecer que também pode precisar receber ajuda e amor. ---> (Rá é aí que entramos nós reles mortais, rsrs, pra defender o mundo da devastação... ops. Essa é outra história) 


Em algumas situações não consegue perdoar ou esquecer o mal que lhe fizeram (fiz força para que aprendesse isso comigo, lembra Thay? ), mas isso é o mínimo de que pode se valer para defender-se.
Parabéns pelo seu dia. Muitas, muitas felicidades mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!