"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quarta-feira, maio 23

Trilha sonora na madrugada


Transtorno Bipolar
Vila Vintém

Penso no que devo ser
Esperando horas pra te ver
Displicente ao chegar
Eu propenso a entender
Me transformo sem me perceber
Meu transtorno bipolar

E sempre atinjo aquém me quer zelar
Me contradigo e tento me lembrar
Te danifico em minha abstração
Me abandona em provação

Eu procuro
Vão tentando me explicar
Num certame vens denunciar
Meu transtorno bipolar
Vou tentando aliviar
Mas eu permaneço a oscilar
Meu transtorno bipolar

Vou lhe falar e dou por min já fiz
Já decorei tudo que você diz
Mas ajo assim sempre tão maquinal
Me arrependo e faço igual

Vou tentando aliviar
Mas eu permaneço a oscilar
Meu transtorno bipolar


----
Twitter: @vilavintém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!