"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quinta-feira, agosto 27

Promessa é dívida, e dívida tira o sono!

Como havia prometido, disponibilizei os links para download de quase todo o conteúdo das aulas para a turma do 6º Semestre, para não haja a desculpa de se dar mal nas provas, porque perdeu as duas primeiras semanas de aulas.

Àquela história...muita gente achou que ia rolar apresentação, o "embromation" de costume, mas os "CDF's" de plantão não permitiram que as aulas ficassem mais chatas do que já são. Blá, blá, blá, blá!!

Assim, o material está no canto inferior direito do blog, propositalmente deixado em cima do livro de visitas, para que você assine meu livro depois de pegar o material que desejar...estamos combinados?

Está faltando ainda, todo o conteúdo das aulas de Telejornalismo e Jornalismo Ambiental, estou me organizando e assim que for possível, também terão os links para você pegar o que precisar.

Era isso!! Promessa cumprida e comprida!

Um comentário:

Sua vez!