"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

segunda-feira, agosto 17

Socorro, morri de vergonha!

Hoje quando folheava um jornal local, observei que uma matéria havia de fato sido muito trabalhosa de executar, a ação de digitar o (control + c) e (control + v) deve ter esgotado o os neurônios.

Eu explico:

“Especulações à parte, e usufruindo da acidez que me é peculiar,  quando uma foto é criativa é certo que não foi ninguém conhecido (de um dos jornais locais) quem executou, não que não tenham capacidade, é justamente por isso que critico, a preguiça os impede…Mais isso são outros quinhentos.

O barato do comentário, é que uma matéria de cunho nacional, cujo rodapé continha o texto: Para ler mais clique aqui”. Morri de vergonha.

kaos174

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!