"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sábado, agosto 15

Dicas de Filmes


Com direção de Cláudio Torres, o filme Mulher Invisível conta a história de um romântico inveterado, cuja desilusão amorosa o remete às mais engraçadas e embaraçosas situações, produzidas pelos seu desejo subconsciente, bom se eu comentar mais perde a graça e você poderá ser influenciado por minhas impressões.

Mas, o bacana é que o filme tem Seltom Melo como (Pedro Albuquerque), Luana Piovani (como Amanda, a mulher invisível) e outros pesonagens interessantes. O áudio não tá dos melhores, mais isso já é coisa de filme nacional, mudou muito a qualidade desde as pornochanchadas, concordo, se tornou referência em muitos aspectos, mas o áudio peca, aconteceu o mesmo com "Meu nome não é Jony" que coincidentemente também tem como protagonista o ator Seltom Melo...

Enfim, quase chorei com a trama, que no meio dá indícios de ter ser perdido um pouco, mas retoma o foco e o final é legal.
Valeu o dia. Ah! E onde eu queria chegar, a poltrona namoradeira no Cine Imperator, mandou bem, apesar de não ter cadeiras no centro da sala, como eu gostaria, mas adorei, aprovadíssimo, e toda as sextas-feiras haverá lançamentos.
Legal né? Só conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!