"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quarta-feira, setembro 30

Estou envolvida...

...como sempre em vários projetos ao mesmo tempo, talvez para compensar a pasmaceira que anda a minha vidinha... Mas, o importante é que ando atrás de mudanças.
Investi um tempo para ajudar uma amiga, que tem a intenção de entrar nessa de blogueira também. "Por livre e espontânea persuasão", mérito meu.
Aticei tanto a bichinha, que ela mal sabe sobre o que escrever, o negócio e entrar no clima e pronto, depois vê no que dá.
Pesquisei uma série de layouts que tivessem a ver com ela, depois que apresentei os projetos, esbarrei na nomenclatura, que nome dar ao blog...
Amanhã conto melhor essa história. Mas, foi isso...
No fim o que vim fazer aqui na verdade foi dividir a motivação de mudar a cara do meu blog, que acredito já ter ficado démodé. Era isso!
Ah, ando com umas idéias para inovar, mas preciso de tempo pra estudar sobre o assunto que quero abordar nesse espaço, mas só semana que vem, as provas e trabalhos da facul, tem me sugado um monte, e olha que agora não acho que tenho me esforçado como deveria... Aos poucos me recupero do tédio, da preguiça e principalmente do desânimo que tomou conta deste corpinho durante os últimos cinco meses.
Antes de ir dormir, quero saber sua opinião sobre os modelitos que irei adotar para o blog. O que você acha? Deixa um coments e se houver mais de cinco, irei colocar os modelos que mais gostei para votação, até semana que vem.
Beijo de boa noite!

Um comentário:

Sua vez!