"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sexta-feira, outubro 30

Brincando enquanto é tempo

Borboletas

Não foi um dia ruim, o anterior…

Foi na verdade bem tranquilo.

Não o senti passar…

Não doeu.

Talvez eu tatue no meu corpo algumas borboletas…Butterfly

Elas já foram lagartas…vale a transformação!

Fortuna

 

 

 

Talvez eu queira só ficar rica e o resto eu resolveria…

 

Quem sabe eu só quisesse agora que a energia voltasseelétrica , porque está muito quenteventilador, e a bateria do note já está no fimsem computador

Amanhã quero sair para encontrar tecido para o vestido que quero fazer para o halloween. Mas, não sei como vai estar meu humor já que ainda não dormi e a energia não dá jeito de voltar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!