"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sexta-feira, outubro 9

Ácida, por assim dizer

 6zx8r    Há muito tempo atrás lembro de alguém ter me dito, que não se deve contar todos os seus segredos aos seu melhor amigo, porque um dia ele pode vir a ser o seu pior inimigo... e usar tudo que sabe contra você.
Nunca esqueci disso, afinal, sempre tive dificuldades em confiar nas pessoas mesmo. 
Mas, quando li ontem um artigo num site amapaense de notícias, muito polêmico, que se referia a situação de alguns servidores do Estado do Amapá, que estão pelo menos há três meses sem receber os proventos...me veio novamente essa frase na cabeça, não sei porque...
Talvez tenha sido o trecho em que um locutor de uma rádio local desabafava sobre o fato de estar desde maio sem receber também, por serviços de comunicação pretados...
(Não sei se foi verdade, mas foi publicado é só conferir).
www.correaneto.com.br
Não deve ser fácil ficar tanto tempo trabalhando sem receber, falar bem, com contas a pagar...
Como será que pensam os meus coleguinhas jornalistas que em sala de aula sempre justificam sua obediência aos seus patrões, mesmo quando lhe mandam fazer algo errado porque eles querem, caso fiquem tanto tempo sem receber por seus serviços?
Pergunta difícil, né?
É claro que não estou rogando praga para ninguém, longe de mim...Mas, não tem essa de ser ótimo profissional de graça!


  • Sorry, but I could not stop talking.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!