"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sexta-feira, janeiro 29

29 mais uma vez

Quando eu disse que meu aniversário durava uma semana não foi exagero... Sempre foi assim, e que bom que apesar do tempo ter passado tanto... continua sendo.

Fiquei com tanta vergonha que esqueci de fazer o pedido. Rsrsrs Então, depois de ter faltado no trabalho ontem, em decorrência de um mal estar “cabuloso”– talvez por ter consumido doces além da conta - hoje quando assumi meu posto, tinha surpresa de novo, que dividi com outras duas colegas que aniversariaram neste mês também a Lubna e a Denize (dias 22 e 29).

A Cianúzia que comprou os leques. Ah, Cianúzia minha chefe, junto com a Luciene, organizaram tudo, flores, bolo, salgados, mas disseram que os leques eram especialmente para mim, quando os meninos questionaram...

Fiquei mais sem graça ainda nessa hora. Aff! hihihi

 

“Temos uma Pucca aqui também”, explicou a Lu, fazendo referência a minha pessoa, é isso mesmo, apesar de ter que manter a minha fama de má, adoro a Pucca.

 

Então posso dizer que os leques eram só pra mim.

Mais uma festa da "Pucca"!

2 comentários:

  1. Saudade! rs...
    doida pra saber como foram os discursos...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Também estou com saudades suas,então... sobre os discursos imagina o quanto fiquei surpresa? Pensei que eu fosse invisível, hihihihi.Bjs

    ResponderExcluir

Sua vez!