"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

domingo, julho 25

Aos porres sem carinho, por favor!

Como eu havia prometido… irei discorrer sobre um assunto muito comum em conversas femininas, seja lá onde for. Homens!

Bom, é difícil dividir o que eles fazem de bom. Acontece, mas o que vem a ser unanimidade entre as mulheres é o asco por homens que usam o álcool como subterfúgio para se sentirem íntimos. Isso foi diagnosticado no depoimento de pelo menos dez mulheres. O cara “porre” além de acreditar que é aquele super amigo, se acha irresistível, e ninguém suporta homem assim. Ele nem imagina o quanto está bancando o ridículo.

Acredito já ter mencionado o fato de aturar pessoas que têm amizades com nossos amigos. É muito simples, uma maneira política de não ser naturalmente antipática, porém, como tudo na vida tem limite, o destinados aos babacas alcoolizados que acham que podem se sentirem amigos íntimos, de modo a comentar sobre a sua roupa (o que já começa a ser insuportável de aturar, já que em sua maioria não sabem nada de moda), fazem declarações que você poderia não ter sido submetida à ouvi-las (de tão nojento) e aquele hábito mais que sem noção, de achar que podem te abraçar. Por favor!

Na última vez que sai as mulheres eram maioria, e comentamos sobre o assunto. Ninguém atura bêbado, por mais que estejamos bebendo também. Então, ficou decidido que a melhor forma de lidar com a situação, é fazer o pedido em comandas separadas, deixar um amigo, irmão, pai ou namorado à postos para que você possa sair daquele ambiente e sem precisar ser mal educada, se retirar da mesa na boa. 

É bom destacar que quando saímos é para diversão, conversar algo agradável e relaxar. Fica totalmente inviável achar um “futuro namorado em um bar”. Com companhias como os indesejáveis e fedorentos acima citados, não precisam terminar a noite, ok! 

Amigos de verdade deveriam se mancar e nos poupar dessa estresse desnecessário. Rsrsrs (rindo para não chorar de raiva). Ah, esqueci de dizer que mulheres também conseguem deixar os homens incomodados com algum tipo de comportamento, sobretudo se decaem para a vulgaridade, já vi isso acontecer. Mas, sinceramente, às vezes é bom ver os homens de “saia justa”.
Dica para os homens malas:
Quando uma mulher sua amiga ou não, der passos para trás ao ver você se aproximando, isso significa explicitamente que, NÃO É PARA VOCÊ CHEGAR PERTO. Pronto falei!

Se você foi capaz de assimilar alguma coisa que foi dita aqui, parabéns! Aproveite suas farras e seus amigos.

3 comentários:

  1. As poucas vzs que fui ao Frances fui cantado... principalmente naquele corredor claustrofobico que leva ao banheiro... mal sabem eles que amto por bem menos. Isso eh nojento, broder. Por isso que eh bom andar armado. Enfim, outra coisa que acontece eh pedir meu isqueiro. Scheisse!

    Sugestao de pauta do M: quero sair com vc e fazer um Esquadrao da Moda. Depois vc cria algo bem legal pra postar aqui sobre a experiencia, got it!

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas idéias. Só quero ver o resultado!!!

    ResponderExcluir
  3. É, como diz o ditado: "Cachaça não é para todo mundo". Eu sou um biriteiro assumido, mas controlo meus atos. Se fosse cagão, me manteria sóbrio.

    ResponderExcluir

Sua vez!