"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

terça-feira, janeiro 25

Instituído o DBC

    Está instituído o dia 25 de janeiro (véspera do aniversário dela) como o DBC, Dia Bipolar da Cortezolli. Explicando (ou pelo menos tentando explicar)…: Para quem  não conhece a Cortezolli, veja o post http://avidefoda.wordpress.com/2010/01/17/pequena-notavel/ .

  A minha Piratinha mais que preferida tem períodos assim, digamos… controversos, paradoxais… mas todas as facetas dela são ótimas (até mesmo aquelas de inferno astral). E por falar em inferno astral, isso é o que ocorre sempre todos os anos no período que antecede o aniversário de uma pessoa (segundo os astrólogos de plantão).

  O Dia Bipolar da Cortezolli é hoje, véspera de mais um aniversário da minha querida AMIGA que é como aquela música do Titãs: “Tudo ao mesmo tempo agora, uma coisa de cada vez…”. Hoje ela está dizendo que está mal, mas de vez em quando lhe escapa um sorriso lindo dos lábios (lábios estes que também podem escorrer um veneno letal, dependendo do seu humor). Mas hoje também ela está toda menininha, dizendo que vai se apaixonar por Zeca Baleiro enquanto toca em sua play list o mais agressivo doom-gride-core-black-heavy-punk-metal!

  Escrevi esse post para ser o primeiro a felicitar por mais um ano de vida… de vida não, melhor dizendo, mais um dia de UOW!

  Que em 2011, minha querida Cortezolli, minha Piratinha, minha Pequena Notável, você possa seguir seus caminhos tortos sem bússolas, mas com muita paz, amor e alegria!!!

  Amo você… (Sílvio Carneiro).

Hellen Cortezolli e Sílvio Carneiro

  Recebi de presente esse post lindo, do meu amigo Mestre das Ilusões, (Sílvio Carneiro) e fiquei sem palavras, juro que engoli o choro como boa piratinha que sou!

Amo você também meu amigo! Alegre

Um comentário:

  1. Ah não valeeeeeee, quem ia fazer uma surpresa pra ela era euuuuuuu prof. Amiga, já deu p/ vc perceber que eu não sou mto boa de surpresas né.. lembra da visita q fiz à sua casa, pois é.. Mas aproveitando o ensejoooooooo, quero te desejar muitos anos de vida e muuuuitas felicidades. Que a nossa Cortezolli, aquela menina que nos transporta pra todos os mundos com suas indagações, frustrações, reflexões expressas neste espaço ‘de nós’, continue ativa, e mais ainda ‘ácida por conveniência’ como vc mesmo se define hehe. Isso pq vc sab que adooooooro o seu veneno né amiga.. enquanto o meu ainda vai escorrer o seu já foi liberado rsrs. Amo-te eu!

    ResponderExcluir

Sua vez!