"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quarta-feira, agosto 12

Domínio da oratória e seus encantos

k121Incrível como os argumentos explanados de forma segura podem convencer o indivíduo, acredito que as palavras nem sempre transmitam “verdades”, tanto quanto a forma como são ditas.

Talvez hoje a democracia (se é que existe) tenha perdido os seu charme, porém, é preciso estar seguro em defender ou acusar.

Acompanhei minha primeira plenária, não sou partidária, tão pouco tenho interesses políticos, somente os de cidadã mesmo, contudo esperava mais.

Frase do dia: Proferida pelo advogado: Dr. Horácio Maurien Ferreira de Magalhães: "...se não fossem as promessas políticas, o que seria da democracia?"

Não sei o resultado, mas imagino...

Sem mais delongas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!