"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quarta-feira, agosto 26

Essa é para você...

Pra você que dedica seus preciosos minutos pra me ver, ler e saber se postei algo interessante...essa é para você!

Essa semana começou um tantinho complicada, quando dei por mim era terça-feira e mil coisas acontecendo ao mesmo tempo, mais outras mil para serem feitas, e lá vai meu fôlego no quinto lance de escada...

Sinto decepcioná-lo, mas o resumo da ópera, é que até sexta-feira os escândalos no senado continuavam, e o Jornal do Brasil, publicou uma matéria sobre pipoca...
Sério! Não estou inventando, falava-se sobre o quanto a pipoca, aquela do cinema mesmo, pode fazer bem na prevenção do câncer e tals...
Também, com tanta história "cabulosa", parecendo ter saído do filme do Wood Allen, só podemos saboreá-las, sentados de camarote, porque em pé...cansa.
Uns se despedem, dizem que vão e ficam, outros deveriam sair e permanecem intactos.
E, nós ali, só observando..."Quem seremos os bobos?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!