"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sexta-feira, agosto 21

Quando as lentes do olhar renovam os horizontes...

camera1Desse jeito que meu amigo Aog Rocha voltou das férias, renovado, de visual novo, cabelinho cortado, todo style...
E, me concedeu a honra de publicar aqui nesse espaço que é nosso, alguns de seus registros.
Da Amazônia à Selva de Pedra!
Transito I - Rio Amazonas -estreito de Breves-PaRio Amazonas
Estreito de Breves - Pará
Transito II - BR 316(Belém-Pa) Belém -Pará
BR 316
Tranasito III -BR 010 -TocantinsTocantins - BR 010
Transito IV -São PauloSão Paulo - SP
As outras fotos, mais marcantes ele vai guardar para divulgar somente depois dos prêmios que já dá como certo!
Mas, permitiu que eu espiasse, se fosse possível classificá-las, diria que são impactantes.
Sucesso e realização!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!