"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sábado, novembro 21

Dores de Amores

Ontem fomos ao teatro, assistir a “Dores de Amores”… Não sei ao certo a que horas iniciou, estava previsto para às 20h, chegamos às 19h para evitar tumultos…

Deixei meu celular e relógio em casa, queria me perder no tempo, quase consegui, não fiquei ansiosa para que começasse, estava mais preocupada em não ter crises de tosse durante o espetáculo…

Não foi bem o que imaginei que fosse, mas…

Era uma peça sobre casamento, uma comédia…

O público feminino foi maioria, alguns poucos casais…

Parece que os homens não gostam de cultura... Devem ter feito a mesmice de sexta-feira, por isso tanta mulher sozinha.

A atriz Nathália Rodrigues elogiou  a estrutura do Teatro das Bacabeiras e desejou que “…outras peças possam vir para cá, para essa troca de cultura”. Foi legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!