"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

segunda-feira, novembro 9

Tudo tem um começo

Segunda-feira é sempre um dia difícil… e sempre a mesma coisa, só muda quando algo dá errado, por isso ela é tão mal vista…

Porém, quando esse espírito era tudo que eu tinha pela manhã, surgiu uma vontade de planejar… nada que seja infalível, mas que possa ser feito em uma sala escura, por exemplo…

Ano da França no Brasil - Gloogle Imagens Foi quando eu soube que essa semana começa a Mostra de Cinema Francês Contemporâneo, e oito filmes foram selecionados pelos Cahiers du Cinéma:

 

  • “A Esquiva” (L’esquive - 2003), 
  • “Até Já” (A tout de suite 2004),
  • “Assassinas” (Meurtières - 2006),
  • “De Volta à Normandia” (Retour en Normandie - 2006),
  • “O Último dos Loucos” (Le dernier des fous - 2006), serão exibidos a partir de hoje até sexta-feira.

Para a semana que vem estão previstos ser exibidos os filmes:

  • “Povoado Number One” (Bled Number One - 2006),
  • “A França” (La France - 2007),
  • “Tudo Perdoado” (Tout est pardonné - 2007),

na sala Charles Chaplin do

SESC Araxá. Em comemoração ao ano da França no Brasil.

E então, gostou?

Já pode organizar a agenda e reservar um espaço para cultura. Qualquer coisa liga 3241-4440 R/ 257 256 e pede informações para o meu amigo Silvio Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!