"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

terça-feira, novembro 3

Terça com cara de segunda

Preguiça e aquela vontade de dormir mais um pouco…

O corpo também não ajuda, acordou reclamando de estar com dor, febre e com a garganta doendo. Chato! Não me dá trégua, quando não é uma coisa é outra.

Minha alma e meu corpo não se acertam.

Depois do acúmulo de experiências vividas em dois ou três dias, adianto que ainda não vejo tudo o que aprendi…

Hoje é dia de overdose, de rádio.

O clima no trabalho tava meio tenso, acho que as pessoas queriam folgar da folga, cansaram muito, provavelmente.

Casa em ordem, sem mistérios a caminho. O silêncio tem um barulho estranho. Hoje é dia de sonhar acordada e de “sozinhos”…

Terça com uma cara de segunda, de quem olha para o vento esperando enxergar as horas, que passam…

 banner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!