"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quarta-feira, novembro 18

Sem desculpas

  Tinha pensado o que iria dizer, treinado em frente ao espelho, ou não, mal pude encarar, mas não tem espaço, tempo ou privacidade…

  Tenho algumas coisas em mente, que às vezes não saem do papel, fico meio frustrada e uma grande aura negra me envolve.

É assim que me sinto quanto aos trabalhos da faculdade ultimamente, até que me divirto. Mas, esse lance de tempo, acaba comigo. Não falo nem da pressão, nada vê. É não poder estar em vários lugares ao mesmo tempo que destrói as minhas idéias…

 

Comunicação

  Fiquei quase dois dias completamente sem voz, o pior é que eu tinha tanto pra falar…

Mas, nunca dá, tem sempre @#$ no &$ que não sai do meu caminho.

Fiquei pensando… e se de repente eu ficasse muda pra sempre?

Muita gente iria gostar.

 

Trabalho

  Hoje foi divertido, no sentido de deboche mesmo. Vi gente “madura” se comportar como adolescente, não chega a ser ridículo, é quase digno de pena, e uma esperança… Quem não sabe se comportar agora, quando envelhecer a coisa toda só piora.

Vi aspirantes a repórteres perderem alguns minutos por não conseguirem bolar um texto bacana para matérias de tv… isso explica muita coisa. Principalmente, lembrei de Noblat, que disse no congresso que os jornalistas nivelam pela mediocridade, pode crer! 

Vi a blusa de zíper da repórter, que não conseguia esconder a barriga, que insistentemente ficava para fora das calças, nem o terninho apertado dava conta. Sério, se um dia eu ficar assim, e perder o senso do ridículo me avisem.

Mais um trabalho para o “supercinegrafista”, fechar na altura do peito, rsrsrs.

  Como não podia ficar sem debochar, pedi socorro ao rapaz do lado, com quem nunca tinha conversado. Eu precisava dividir a observação, se não eu iria morreeeeeeeeeer. Dei graças que ele entendeu, demos boas risadas juntos. Talvez ele tenha rido da minha futilidade, mas não faz mal.

Estava muito ridícula. Coitada!  (Jornalista formada e atua na área algum tempo);

 

Planos

Tô com umas idéias meio tortas, que talvez melhore meu astral, se ficar bom eu divido com você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!