"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sábado, setembro 5

Revela e renega, depois me diz no que dá

Foto - Aog Rocha

Arrisque...
Não sou mulher de buquê de flores,
Nem rosas, coisa alguma...

Sou jasmim, meu perfume sentes de longe,
Chegas mais perto, não tão perto,
Não fui feita para ser tocada...

Quem sabe devas olhar mais uma vez,
Agora sou rosa vermelha,

Delicada,
Porém, meus espinhos sempre o afastam,
Essa é minha morada

É para olhar... não o desvie de mim
Erros incertos...sentidos opostos
Lábios desejosos; 

Sou pequena,
Sou um cáctus
Pareço inofensiva,
Que tal um abraço?

Talvez eu seja ainda maior,
A lua me revela,
Sempre ela...
Governa;

Obedeço teus comandos e,
Pétala branca,
Vermelha,
Espinhos,
Roseira, mas o preto é só ausência de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!