"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sexta-feira, dezembro 3

Gentil desvairo e qualidade selada

  Linhagem nobre, elegante, esbelto, formoso e amável, são significados encontrados para gentil. Mas, o Gentil que conheço tem tudo isso e outros atributos, como a maneira abençoada de lidar com as palavras. E, foi com um texto tão singelo e verdadeiro que o vi agradecer a um presente recebido, um selo de qualidade por seus textos, sentimentos e asserções descritas em seu blog Desvairo, o qual tenho o privilégio de receber de suas mãos também.
  Não tenho a sensibilidade do meu amigo Luan Gentil, o que por um lado é muito interessante o que falta em mim, encontro em meus amigos. Contudo, meu muito obrigado é igualmente verdadeiro. Gracias amigo.
selo_laranja_atomica
Como todo o reconhecimento implica em responsabilidades, eis as que este selo sugere:
  • Repassar selo a dez blogs;
  • Avisar aos blogueiros quanto às indicações;
  • Falar dez coisas sobre você.
Dez coisas sobre mim
Dez indicações
1- Levo tudo muito à sério, como se fosse a última vez;
1- A vida é foda de Sílvio Carneiro
2- Tenho problemas com manifestações públicas de afeto;
2- Trapiche Amazônico de Alexandre Brito
3- Vejo o mundo sobre um ângulo só meu;
3- Olhar Particular de Thainá Rodrigues
4- Sonho demais;
4 – Quero ver Irene dar uma risada de Naiane Feitoza
5- Corro atrás do tempo perdido, que insiste em me dar as costas;
5- Parcimônia eu tento de Márcio Mertz
6- Tenho muitas ideias e pouco tempo para executá-las;
6- Ideia² de Welen Medeiros e Ilmara Ribeiro
7- Sou extremamente impaciente;
7- De Rocha de Elton Tavares
8- Insatisfeita com o próprio corpo;
8- Izil de Izil Gallu
9- Exigente demais, não posso evitar;
9- O blog da Mary da Mary Paes
10- Perfeccionista (chata);
10- Observatório Amapá de Luciano Araújo
*Achei essa parte muito difícil.
* Tem muitos outros blogs que fazem parte da minha leitura obrigatória que não estão listados aqui.