"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

segunda-feira, agosto 2

Direito de resposta

Bell

Poxa Cortezolli gostei de seu blog, sua atitude, só faltou a... informação!
O citado evento era na verdade o lançamento do EP de minha banda - Gravydade Zero - as outras bandas foram convidadas por serem nossas amigas.
Pena você ter ido embora logo, pois perdeu o ótimo show da Hidrah logo depois da nossa.

A Profétika apesar de seus problemas religiosos se apresentou por último e "ahhh" todas as bandas chegaram na hora marcada. A Hidrah desde o início estava marcada para ser a última, por ter mais fãs e para poder tocar por mais tempo que as outras... se quisesse.
Mas é isso mesmo Cortezolli...eu ainda acredito que apesar das diferenças é necessário abrir espaço para que todas as bandas independente de credo, riffs ou distorções apresentem seu trabalho. Obrigada pela presença, esperamos vê-la mais vezes em nossos shows. Até +
Se puder visite nosso myspace www.myspace.com/gravydadezero

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!