"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quarta-feira, agosto 18

Os outros

Esse é outro, de quem gosto de graça, tem um jeito difícil de decifrar, mas interessante… Achei-o por aí, nesse mundo quase perdido. E rimos juntos, nós três… A Renata é parte importante disto, ela também é outra dessas peças raras que se destacam na mesmice. Há tempos não nos vemos, mas nos comunicamos sempre que podemos. :)

@renataprimo Ontem recebi um telefonema meigo, era a Rê, contando que estava com saudades, havia pintado as unhas de verde sereia (adoro) e lembrou de mim.

@luHgentil

Hoje mais uma surpresa legal, o Luh me adicionou o twitter e então, finalmente, pude ler seu blog. Gostei para caramba. Achei tão delicado (espero que não se ofenda). Fica a dica para você visitar também, quem sabe num doce disparate ou sutil desvairo.