Esse é outro, de quem gosto de graça, tem um jeito difícil de decifrar, mas interessante… Achei-o por aí, nesse mundo quase perdido. E rimos juntos, nós três… A Renata é parte importante disto, ela também é outra dessas peças raras que se destacam na mesmice. Há tempos não nos vemos, mas nos comunicamos sempre que podemos. :)
Ontem recebi um telefonema meigo, era a Rê, contando que estava com saudades, havia pintado as unhas de verde sereia (adoro) e lembrou de mim.
Hoje mais uma surpresa legal, o Luh me adicionou o twitter e então, finalmente, pude ler seu blog. Gostei para caramba. Achei tão delicado (espero que não se ofenda). Fica a dica para você visitar também, quem sabe num doce disparate ou sutil desvairo.
O Gentil e a Renata são pessoas maravilhosas mesmo. Tive oportunidade de estudar com ambos no ensino médio e eles são uns amores! *-*
ResponderExcluirDeveras emocionadissima!!! *_______*
ResponderExcluirAmei amigaaaaa!!!!!
Nossa vc tbm se destaca e muito em meio aqueles que já passaram por mim! Te adoroooo e óh.. vc pode contar cmg!
;********
Merecido amiga, adoro você também. Saudades suas, viu? Bjs
ResponderExcluirMeu Deus! Eu to Chorando!!!! nunca me chamaram de "outro" com tanto carinho e clase! =D Mais falando sério! fico grato, pela compreensão poética, e pela consideração amiga! te agradeço menina Cortez!
ResponderExcluirQ fofo!! *___________*
ResponderExcluirGostei do "menina Cortez"!!!