"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

terça-feira, maio 31

As surpresas da segunda


Ainda fomentamos, mesmo que involuntariamente a ideia de que a primeira vez tende a ser inesquecível... E, geralmente é assim, porém, ainda bem que algumas percepções também podem ser desconstruídas, quando nos permitimos tentar mais vezes e por aí vai.

Na segunda-feira, seria a segunda vez que ministraria oficina, e confesso que diante da minha primeira “performance” (com a qual não fiquei nada satisfeita), não fui muito empolgada. Minha preocupação constante era em compartilhar, não só as informações pelas quais o público em questão foi atraído, mas principalmente em manter a atenção deles, pelo maior tempo possível.

Logicamente que essa apreensão partiu da minha dificuldade de manter minha atenção em alguns eventos dos quais participo e, da acidez e criticidade que me são peculiares (não é só um slogan). E é cristalino que eu não queria que isso acontecesse com os participantes da "minha" oficina. O que no fim das contas, foi bem legal.

Tinha ficado muito temerosa quanto à presença dos que assistiram a oficina na sexta-feira, mas fiquei muito feliz, quando a maioria retornou. Já houve casos em que participei de eventos voltados à coletividade, cujo tema era interessantíssimo e saí revoltadíssima com tanta besteira que tive de ouvir, principalmente por fugir a "coletividade". O que obviamente foi um incentivo a nunca mais retornar.
O conteúdo que apresentei está aqui ao lado.

Adorei a oportunidade! Penso que se surgirem outras, espero ter o que dividir e aprender mais com as pessoas que prestigiarem, porque me senti muito honrada com as presenças de Adrielly Dirllon, Ana Karoliny, Anderson Calandrini, Alan Lira, Alex Gama, Brendon Cássio, Diniz Sena, Elizia Aguiar, Joseferson Farias, Ivandro, Larissa Emille, Lari Gurjão, Lívia Lianah, Lorhance, Luanda Dandara, Monique Moutinho, Neto Correia, Patrícia Sullivan, Rossy Souza, Tarcio Renato e Van Russo.

Meu agradecimento especial a profª Msc. Roberta Scheibe por ter feito o convite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!