"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

domingo, maio 1

Ö.R.E

  Percebi que esse espaço anda meio abandonado, tem acontecido tantas mudanças na minha rotina, que me questiono se devo ou não desmembrá-las em conceitos construídos por essas novas asserções... 

  Ainda inebriada pelas novidades, me reservo o direito de não dividir tudo, por enquanto. Faço assim, jus ao termo que uso quase como um discurso repetido: "egoisticamente", rsrs. 

  Contudo, posso admitir a admiração pelo trabalho do Daniel Nec. 

  Na semana que passou, tive acesso a alguns portfólios bem legais. E, o do Nec vi pelo facebook. 

  De fato, sou adepta das novas mídias, não como modismo, mas como fonte inesgotável de pesquisa, proporcionadas pelo comportamento das pessoas. Essa análise fica para o próximo post.


  De volta ao trabalho do Studio Ö.R.E (que na língua Tupi, quer dizer nós - Se eu estiver errada, deixe uma mensagem na caixa de comentários, essa informação foi alguém de confiança que me deu, mas em conversas cujo contexto muda tanto... às vezes posso ter esquecido de mais alguma coisa). 

  Enfim, a página do Facebook, está linkada ao perfil do Flickr, e vale a pena analisar a qualidade do trabalho desenvolvido pela equipe, tatoos, desenhos, desings e ilustrações. As paredes do meu quarto precisam mesmo ser repaginadas, ando pensando nisso... 

  Fica a dica então para quem quiser tirar suas próprias conclusões bem de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!