"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

terça-feira, maio 10

Baú de sensações

  Vasculhando a internet e inevitavelmente a febre do momento, o Facebook, fiz uso de um aplicativo chamado MigraKut. Sua funcionalidade é disponibilizar no Facebook álbuns do moribundo Orkut.
  A ferramenta leva um tempo para funcionar, talvez por culpa da morosidade da conexão, não sei ao certo. Foi criado por  Rafael Zanoni. E, funciona bem.


  Talvez a essência das postagens não foi só compartilhar o recurso, mas as emoções de revirar velhas lembranças. Os momentos capturados têm dessas coisas, trazer à tona sentimentos empoeirados.  Fico por aqui, mergulhada nas lembranças que as imagens me trouxeram... coisas boas, nem tão boas e minhas mudanças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!