- Grife - Para que os slides não provoquem confusão visual, simplifique as mensagens, a regra do menos é mais, faz milagres;
- Um pensamento por slide - Permite que o apresentador dê tempo para que a platéia raciocine, assim o processo de compartilhamento de ideias se torna mais eficaz;
- Imagens coerentes - As imagens devem apoiar o ponto principal de cada slide e não desviar a atenção dele;
- Regra dos 30 pontos - Não use fontes em seus slides menores que 30, nem todos têm sua visão perfeita. Utilize seus conhecimentos de twitter, 140 caracteres está ótimo;
- Explore o visual para si - Você precisa informar seu público exatamente o que quer. Ao projetar uma apresentação, inclua sutilmente lembretes visuais para aquilo que deseja que as pessoas saibam. As #hastags fazem isso muito bem;
*Esse texto foi totalmente baseado no artigo publicado por - Dan Zarrella - pesquisador premiado, cientista e autor do livro O'Reilly Media "O Social Media Marketing Book".Ele tem um fundo de desenvolvimento web e combina recursos de sua programação com uma paixão pela comunicação social, com o propósito de estudar o comportamento dos meios de comunicação social a partir de um backup de dados cientificamente fundamentado nas melhores práticas.
kkk agora que você relacionou com o twitter ajudou muito a minha vida! :D
ResponderExcluirEsse vício tem que ter utilidade, né?! xD
ResponderExcluir